Uma declaração de Lee Joon MBLAQ feita há vários meses na Mnet’s “Kim Sooro’s Special Class for Prestigious Universities” causou uma polêmica entre os internautas.
Em setembro passado, os membros da MBLAQ foram convidados para debater o tema de ética que trás quimicamente criminosos sexuais contra crianças.
Lee Joon iniciado com o argumento, do lado oposto, com castrações química, explicando: -"Imagine que eu tenha cometido um crime como este. Eu sei que não vai, mas no acidente. E então eu me casar. (Depois de servir) e se tornar uma pessoa livre, é tão triste para a pessoa não ser capaz de viver uma vida feliz por causa da castração química ".
Membro GO retrucou: -"Você realmente acha que a vítima pode continuar a viver uma vida feliz após o ataque? Você está dizendo que o estuprador deve ser capaz de se casar e viver uma vida feliz? "
Visivelmente surpreendido, Lee Joon passaram para o lado castrações químicas de apoio e declarou: "Os criminosos sexuais realmente arruinam toda a vida de uma pessoa. "
Um representante da J. Tune Camp declarou em 14 de fevereiro: -"Na hora do debate, Lee Joon foi colocado na equipe adversária. A fim de cumprir seu papel, parece que o que ele disse trouxe mal-entendido. Ele não tinha estado em defesa dos agressores sexuais de crianças. "
Os internautas que descobriram o episódio, comentaram: -"Ele disse sem pensar", -"Mesmo se ele está no lado oposto do debate, ele disse sem pensar nisso", -"Desde que ele mudou de posição, ele provavelmente não fez por mal com o que ele disse, só disse isso sem pensar " e -" Lee Joon não está apoiando os estupradores, ele está simplesmente fazendo uma declaração para o bem do debate. "
Créditos:
Texto original: Allkpop.
Texto traduzido por: Jade Hinsching.
0 comentários