Quem Somos



Olá pessoas!!!
Somos um fansub e trazemos até vocês notícias diárias sobre o mundo asiático, principalmente kpop pelo qual somos apaixonados. Sua opinião é muito importante para nós, sempre que quiser perguntar algo, sugerir ou até mesmo criticar, sinta-se à vontade. 

Somos uma equipe que tem como objetivo a divulgação da musica asiática. Legendando vídeos de bandas diversas, mostrando com isso o nosso amor por países que são pouco conhecidos, mas pelos qual temos amor incontrolável. Começamos apenas com três membros e a cada dia recebemos mais apoio nesse projeto. Estamos sempre de braços abertos para quem quiser entrar na nossa equipe.

Nossa equipe esta sempre aqui para ajudar a todos e para conhecê-los melhor  ai vai um pequeno perfil de cada um: 

Thiago - Administrador geral em legendas, esta conosco desde o começo, fundador e o maior apoiador do fansub. Possui 20 e poucos anos kkkkk (ele não quis por), louco por kpop, fala coreano, japonês e enrola o chinês =x
Twitter: @thiagonp

Jade – Administradora geral do fansub, fundadora e designer do blog e de legendas em vídeos,  ama k-pop e fala coreano, curte animes e dramas e tem 21 anos.
Twitter: @jadekorean_

Verônica – Administradora de posts, traduções e páginas sociais, juntou-se ao LaM á mais ou menos 1 ano, e vem fazendo um ótimo trabalho. Ama bichos e kpop, e é ligada a arte de todos os tipos. Poliglota, ela é muito inteligente e temos orgulho de ter ela em nosso fansub!!!
Twitter: @v_gonsalez

Queria agradecer também aqueles que não fazem mais parte do grupo LaM mas que ajudaram muito no crescimento e construção do nosso fansub!

Bom, estamos sempre nos atualizando e fazendo nosso melhor para nossos leitores, espero que todos gostem do nosso trabalho! Lembrando que o Love Asian Music (LaM) é um fansub criado para trazer notícias, músicas e vídeo clipes asiáticos, mas sem qualquer ligação com os grupos e seus representantes.
Curta nossa página no facebook e fique por dentro de todas as notícias: Love Asian Music

INSCREVER-SE







Curta nossa página