Coréia

Donghae quer ser papai

12:31



Pára o mundo que eu quero descer... em Seúl, de preferência! \( *-*)/

Donghae, Leeteuk e Eunhyuk estão de férias na Suíça. As filmagens das férias serão apresentadas no programa da MBC Music, One Fine Day

Passeando pelas maravilhosas paisagens de Bern, Luzern e Zermat, o trio compartilhará com o público fotos, vídeos e desejos.


Ao ver Donghae tirar uma foto com um bebê durante a viagem até Mountain Rigi, a equipe de filmagem comentou que ele devia gostar mesmo de bebês, ao que Donghae respondeu "Bebês são adoráveis. Estou planejando ter quatro filhos porque não gosto de estar sozinho".

Quando perguntado qual o momento mais difícil durante as promoções do Super Junior, Donghae disse que  tinha muita inveja quando via os outros falando com seus pais ao telefone: "Havia algumas coisas contra as quais eu lutava e tinha ciúmes naquela idade", lembrando de seu pai.


Ele acrescentou: "Eu era muito amado enquanto crescia, então quero ser como meu pai quando eu me tornar pai também. Gosto muito de crianças, por isso quero me tornar pai logo".

Enquanto isso o canal MBC Music, irá transmitir os quatro episódios de One Fine Day com Super Junior no dia 31 de dezembro.

Fonte: MWave

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página