Coréia

Jessica do Girls' Generation fala sobre sua primeira atuação em Drama

23:38


Jessica expressou sentimentos positivos em relação a sua primeira atuação em drama.
Jessica do Girls' Generation irá atuar no papel de Kang Jonghee no drama "Wild Romance" exibido pela KBS 2TV. Jessica já havia participado anteriormente de um musical, mas esta será a primeira vez atuando em dramas.

Durante a entrevista sobre a sua primeira atuação Jessica pareceu nervosa, porém cheia de força de vontade. Durante a matéria Jessica declarou: "Eu me diverti com isso. Gostaria que houvesse mais tempo, e por isso estou triste.". Também disse: "É verdade que minha aparição em Wild Romance foi decidida na corrida. Eu não tive muito tempo para me preparar, porque também havia uma série de programações no exterior da Girls' Generation. Me sinto triste por não poder me focar no drama. No entanto, fico feliz por ter experimentado algo novo.".

A banda Girls' Generation não é ativa somente na Coreia, mas também está presente na Ásia, América e Europa. As atividades da banda não mudaram durante as filmagens de "Wild Romance". Jessica ainda teve que voltar a Coreia primeiro, sozinha, logo após completar os horários no exterior. Jessica que tem o costume de dormir bastante, teve que atuar sem mal dormir sequer. Jessica disse:  "Eu não podia ficar com muito sono. Eu ficava preocupada em ficar cansada no drama. É verdade que eu estava fisicamente exausta.". Então riu e acrescentou: "No entanto houve um monte de coisas que eu aprendi através deste drama."

No drama, houve muitas cenas em que Jessica teve que chorar. Isso é muito difícil para a primeira atuação. Por isso ela declarou: "Cenas emocionantes eram as mais divertidas para mim. Eu gosto de focar e mergulhar em uma emoção."

Recentemente, Jessica foi "rejeitada" pelo protagonista masculino do drama, Park Mooyeol que é interpretado por Lee Dongwook. Quando perguntada sobre a "rejeição" ela respondeu: "Eu nunca fui rejeitada, isso mal aconteceu na vida real antes." Depois de rir completou: "Quando estava concentrando-se nas emoções durante a atuação, isso feriu o meu orgulho."

Jessica também relembrou a sua cena de beijo com Lee Dongwook.

Em sua entrevista recente com a revista Newsen, Jessica falou sobre a sua cena de beijo com Lee Dongwook, que chamou a atenção algum tempo atrás. Jessica lembrou: "Eu atuei uma outra cena de beijo antes. Mas naquela época eu atuava 'como eu fiz, eu estava bem nervosa quanto a isso."

Ela riu quando disse: "Antes de começar as filmagens me disseram: 'você realmente tem que fazer esta cena de beijo', e eu fiquei nervosa." Jessica pareceu um pouco tímida quando disse: "Eu filmei a cena do beijo confortavelmente, seguindo o comando de Lee Dongwook."
Fonte:  dkpopnews






You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página