O popular membro do Super Junior, Siwon, foi recentemente escolhido como o mais novo modelo para a marca de café, Caffe Latte.
No dia 17 de maio, sua nomeação como o novo modelo foi anunciado pela sua gestão da empresa SM Entertainment. Um representante da Caffe Latte, comentou: -"Nós chegamos à conclusão que havia uma correspondência excelente entre Siwon e com o Caffe Latte. Esperamos que a imagem forte, mas suave de Choi Siwon será adequadamente enfatizar as características positivas de Caffe Latte ".
Foi relatado que Siwon tirou um tempo de sua ocupada agenda internacional, a fim de participar na sessão do CF(propaganda). Suas excelentes maneiras, juntamente com seus encantos brilhantes teria cativado o pessoal e os representantes que estiveram presentes na sessão.
Este contrato de patrocínio prestigioso segue quente nos saltos de registro Siwon em que ele conseguiu 2 milhões de seguidores em sua conta no Twitter. Essa conquista é a primeira por um coreano, e mais uma vez solidificado o estado do Super Junior, como líderes globais da onda Hallyu.
Em uma notícia relacionada, os comerciais de Siwon para o Caffe Latte começará sua rotação na televisão no final de maio. Aqueles que querem ver o filme por trás dos bastidores das filmagens e entrevistas com Siwon pode ir até a Home Page do Caffe Latte.
No dia 17 de maio, sua nomeação como o novo modelo foi anunciado pela sua gestão da empresa SM Entertainment. Um representante da Caffe Latte, comentou: -"Nós chegamos à conclusão que havia uma correspondência excelente entre Siwon e com o Caffe Latte. Esperamos que a imagem forte, mas suave de Choi Siwon será adequadamente enfatizar as características positivas de Caffe Latte ".
Foi relatado que Siwon tirou um tempo de sua ocupada agenda internacional, a fim de participar na sessão do CF(propaganda). Suas excelentes maneiras, juntamente com seus encantos brilhantes teria cativado o pessoal e os representantes que estiveram presentes na sessão.
Este contrato de patrocínio prestigioso segue quente nos saltos de registro Siwon em que ele conseguiu 2 milhões de seguidores em sua conta no Twitter. Essa conquista é a primeira por um coreano, e mais uma vez solidificado o estado do Super Junior, como líderes globais da onda Hallyu.
Em uma notícia relacionada, os comerciais de Siwon para o Caffe Latte começará sua rotação na televisão no final de maio. Aqueles que querem ver o filme por trás dos bastidores das filmagens e entrevistas com Siwon pode ir até a Home Page do Caffe Latte.
Fonte: Allkpop.
0 comentários