Coreia

Su:Pearls retornará em setembro?

14:18


A YG Entertainment está apostando alto nas meninas do Su:Pearls com todos os preparativos para o retorno em andamento: foi revelado que os dormitórios e a sala de ensaio exclusiva já foram concluídas.



No dia 15 de junho, o próprio Yang Hyun Suk contou à rede Star News que está cuidando pessoalmente do lançamento do novo grupo - Su:Pearls -, que deverá debutar em setembro. Ele disse: "Su:Pearls têm habilidades reconhecidas por vários fãs que sentem sua falta. Por isso decidimos acelerar o debut e eu serei o responsável pela produção do álbum de estréia do Su:Pearls".

É extremamente raro para a YG Entertainment lançar um grupo sem que os integrantes tenham treinado por vários anos, mas Su:Pearls é uma exceção, uma vez que as meninas demonstraram seu talento durante o programa da SBS, K-Pop Star.

O grupo Su:Pearls era originalmente formado por Lee Michelle, Lee Jung Mi, Lee Seung Joo e Park Ji Min que venceu a competição e acabou assinando contrato com a JYP Entertainment. Em seu lugar, a vice-campeã do programa, Lee Ha Yi, completará o quarteto vocal pela YG Entertanment.

Fonte: ENews/GoKpop



You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página