Coreia

Leeteuk fala sobre o alistamento

00:17



Recentemente, Leeteuk deixou vários recados no Twitter referentes ao seu alistamento, que acontecerá em breve.


Os recados eram direcionados principalmente aos fãs chineses, que participaram dos eventos recentes.

Ele disse: "As ELFs chinesas nos deram muitos presentes! Obrigado e amo vocês!! Hoje nós compartilhamos amor e alegria. Retornarei ainda mais em dois anos!!"

E então comentou sobre sua partida: "O que me deixa mais triste é que eu tenho que ir e deixar vocês. O tempo que passamos juntos foi muito curto. Eu voltarei ainda melhor, eu prometo! Por favor,  cuidem dos meus irmãos [os integrantes do Super Junior]! Estarei cuidando de vocês! Vamos viver sem preocupações! Amo todas vocês!"

Mas por enquanto, como bom líder que é, Leeteuk continua trabalhando duro para manter a grande popularidade, promovendo o grupo: ele participa de um ensaio fotográfico para a edição de setembro da Harper's Bazaar.





Fonte: JPopAsia /  fotos: Korean Updates

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página