Entertainment

Suzy gosta de caminhadas solitárias

14:00


Integrante do grupo Miss A, Suzy gosta de fazer caminhadas, de preferência às margens do rio Han.


Miss A estampou a capa da revista de moda The Star, na edição de outubro, reunindo as 4 meninas.

Com o conceito de "No Estúdio", as garotas estavam cercadas de equipamentos e adereços luxuosos, com lindos visuais totalmente chiques!! *-*


Durante a entrevista, foi perguntado às integrantes do Miss A se elas eram diferentes no palco e fora dele. Suzy, que quase não tem tido para descansar, disse: "Quando há muitos olhos em mim, eu tento fazer o meu melhor".


Ela continuou: "Quando estou sozinha, faço caminhadas às margens do rio Han ou escrevo no meu diário. Todos precisam um tempinho para si". 

A edição de outubro da revista The Star chegou às bancas dia 24 de setembro.

Fonte: MWave

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página