Coréia

Leeteuk agradece a fãns Internacionais!

23:16

Líder carismático do Super Junior, Leeteuk, recentemente agradeceu aos seus fãs internacionais via Twitter. Ele twittou uma série de mensagens dedicadas aos seus fãs no dia 19 de junho.

Ele agradeceu aos ELF's.

Leeteuk não esqueceu seus fãs europeus e escreveu: "EU... Todos de países europeus! E da E.L.F EU. Eu vi suas menssagens também. Seus recados apaixonados e amorosos. Minhas lágrimas estão caindo sem o meu conhecimento. Vou trabalhar ainda mais! ㅠ ㅠ Obrigado e eu amo vocês".

Finalmente, ele dedicou sua tweet ao Oriente Médio e os fãs sul-americanos, dizendo: "Árabes e do Oriente Médio ELF, e sul-americanos E.L.F. Obrigado e eu amo vocês... ^ ^ Eu vou pagar de volta o seu grande amor. Vou tentar visitá-los, mesmo se acontecer alguma coisa. Obrigada de todo meu coração .. ㅠ ㅠ Ah eu sinto vontade de chorar... "

Super Junior também filmou um vídeo especial para comemorar o seu concerto na França. No vídeo, os membros do lado de fora do Louvre e dançar brevemente para "Sorry Sorry" e SHINee "Ring Ding Dong". Yesung e Eunhyuk são incapazes de esconder a sua emoção para o concerto e gritam "Vamos ter mais um concerto!" E "Voltaremos na próxima semana!".

Eles também repetiram hiláriamente "Bonjour" para os seus fãs franceses. Leeteuk tweetou o vídeo com a mensagem: "Nós preparamos um pequeno presente em agradecimento para o concerto na França ^ ^. Queremos realizá-lo novamente !!!^^."




 Créditos:
Texto por: Allkpop
Traduzido por: Kyu

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página