Japão

Será lançado a versão em filme de "Rurouni Kenshin" ano que vem

14:45

O Manga popular de Watsuki Nobuhiro, o "Rurouni Kenshin Meiji-Kenkaku Romantan" terá uma adaptação em filme, e Sato Takeru interpretará o personagem principal, "Himura Kenshin".

Em 28 de junho, foi confirmado que um filme live-action de "Rurouni Kenshin" será lançado em 2012, e vai certamente estrelar Sato Takeru. Otomo Keishi (o diretor-chefe da "Ryomaden") irá dirigir o filme, e a companhia de produção será da Warner Brothers.

"Rurouni Kenshin" foi serializado através de "Shonen Jump" em 1994 ~ 1999, e foi traduzido em 23 países em todo o mundo. Ele conta a história de Himura Kenshin, que era conhecido e temido como o assassino "Hitokiri Battousai", ele começa uma jornada pessoal como um andarilho após a Restauração Meiji, prometendo que "não iria mais matar". O mangá segue, enquanto Kenshin tenta se ajustar a uma nova era, fazendo encontros com muitas pessoas e lutando contra seus antigos inimigos. Sua série de anime muito popular foi ao ar durante 1996 ~ 1999.

Sato, que atualmente está praticando para uma batalha de espadas, comentou: -"O papel do Kenshin é o de um personagem bem conhecido, por isso, eu acho fascinante e é necessário agir. Gostaria de criar a imagem de Kenshin com a equipe, enquanto se mantém fiel aos detalhes. Vou tentar o meu melhor, então por favor assistam. "

O autor de Rurouni Kenshin comentou sobre Sato para o papel: -"Quando este projeto apenas começou, minha esposa e eu estávamos conversando sobre quem iria servir o papel de Kenshin, e Sato Takeru-san foi o único que apareceu na nossa mente em primeiro lugar . Então, quando foi confirmado (Sato que iria tomar o papel), fiquei surpreso, mas também muito feliz. Estou ansioso para ver sua atuação maravilhosa. "

Outros membros do elenco para o filme serão revelados mais tarde, e o filme está programado para chegar aos cinemas em 2012.

Créditos
Fonte: Tokyohive.
Tradução: Jade Hinsching.

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página