Coréia

JYJ - Jaejoong quer cozinhar para sua futura namorada

17:22

Recentemente, Jaejoong revelou que ele quer cozinhar para sua futura namorada uma panela de sopa saborosa com pasta de soja.

Não há realmente nada Jaejoong não possa fazer. Ele canta, ele dança, ele age, ele ainda dirige! Agora, a próxima meta Jaejoong é cozinhar!

Ele diz: -"Eu acho que há uma Janggeum (Dae) dentro de mim. Sempre que eu gosto de algo, eu posso identificar os ingredientes com a ponta da minha língua. Em outras palavras, eu posso dizer o que se passou em um prato. Me surpreendo comigo mesmo , pode ser porque eu cresci comendo comida saborosa feita pela minha mãe, que é uma cozinheira muito boa. Eu sou mesmo capaz de copiar os sabores da comida que eu provei apenas uma vez. Quando eu saio com Yoochun ou Junsu, acabo preparando todas as refeições e todo mundo diz que minha comida tem um gosto bom. Recentemente, eu baixei uma receita de macarrão com carne de porco e coloquei pimenta vermelha e fiz, e ficou incrível."

Jaejoong continua a dizer: -"Meu ponto forte na culinária é ensopados. Se eu cozinhar uma panela de sopa realmente ficará saborosa com pasta de soja e com todos os ingredientes possíveis". Ele ri: -"Acho que ela vai realmente gostar disso. Eu não posso esperar por isso."

Créditos
Fonte: Jpopasia.
Tradução/Adaptação: Jade Hinsching.

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página