Japão

Take Emi será uma das estrelas do live-action "Rurouni Kenshin"

19:13

No mês passado, informamos que o ator Takeru Sato seria estrela como o personagem principal na adaptação cinematográfica do popular mangá Watsuki Nobuhiro, o "Rurouni Kenshin". Hoje, foi revelado que a modelo e atriz Takei Emi vai atuar como a heroína, Kamiya Kaoru, no filme!

Otomo Keishi, que é conhecido pelo NHK Taiga Drama, "Ryomaden", será o diretor para o filme. Ele compartilhou: -"Sem dúvida, Takei-san é uma atriz que vai se tornar grande. Mesmo com um rosto inocente, ela tem a vontade para este trabalho. Sinto que ela tem a chance de se tornar grande, fazendo vários papéis. Junto com sua idade (17), eu não conseguia pensar em mais ninguém para desempenhar o papel de Kaoru. "
Takei comentou: "Estou feliz e animado, mas ao mesmo tempo muito nervoso para estrelar a adaptação cinematográfica de um ente querido em quadrinhos por muitas pessoas. Para as filmagens, eu estou aprendendo luta de espadas e postura. Eu sinto que meu espírito será colocada em boa forma e cada um desses movimentos. Com o trabalho em equipe do pessoal e a minha co-estrelas, eu quero fazer deste um filme que todos irão gostar. Eu quero desafiar a mim mesmo com todas as minhas forças. Por favor, espere e assista. "

"Rurouni Kenshin" é uma história sobre um assassino lendário chamado Kenshin. Após a Restauração Meiji, ele fez um juramento de não matar mais, e então perambula de cidade em cidade. Produzido pela Warner Brothers, o filme vai começar a filmar neste verão, e está programado para chegar aos cinemas no verão de 2012.


Créditos
Fonte: Tokyohive.
Tradução: Jade Hinsching.

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página