Coréia

Eunjung T-ara diz: "Eu chorei quando eu tive meu primeiro beijo"

00:00

No dia 12 T-ara apareceu no SBS’s Power FM Choi Hwa Jung’s Power Time.


DJ Choi Hwa Jung perguntou: "Quando vocês tiveram o seu primeiro beijo?" E Eunjung respondeu primeiro, dizendo: "Eu tive o meu primeiro beijo com meu primeiro namorado antes de estrear. Meu ex-namorado e eu fomos a um café, e o anfitrião nos mostrou um quarto para casais. Eu estava de muletas porque eu machuquei as minhas pernas, mas eu fui de qualquer maneira. Logo o clima ficou mole e nos beijamos. Bem, eu deixei cair algumas lágrimas, porque eu tinha vergonha, e meu ex-namorado parecia muito apologético. "

Depois de ouvir isso, outros membros da T-ara zombavam de Eunjung perguntando por que ela havia chorado.

Outros compartilharam suas histórias também: Ji Yeon teve seu primeiro beijo na frente de sua casa, Soyeon no parque de diversões, Qri no carro, e Hwayoung na escola surpreendendo os membros.

Créditos
Fonte: En.korea.
Tradução/Adaptação: Jade.

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página