Desta vez, a Dispatch será acionada judicialmente pela C-Jes Entertainment.
No começo do mês, a empresa de notícias "Dispatch" transformou a indústria do entretenimento coreana de uma maneira desagradável, ao liberar arquivos de áudio dos membros do JYJ abusando física e verbalmente de fãs saséng. Agora, a mesma empresa liberou mais um áudio com o mesmo motivo.
Em 20 de março, a C-Jes Entertainment anunciou oficialmente que planeja processar a Dispatch por difamação. De acordo com um representante, "a 'Dispatch' publicou artigos maliciosos especificamente para prejudicar os membros do JYJ. Nós decidimos tomar medidas legais pois não podemos mais ficar de braços cruzados em relação a esses artigos difamatórios".
Ele continuou: "Já preparamos a documentação necessária para processá-los por calúnia e enviaremos ao tribunal ainda hoje. Os membros do JYJ ainda se recuperam do falecimento do pai de Park Yoo Chun, e simplesmente não conseguimos entender os motivos de alguém liberar este tipo de material neste momento". O advogado da banda, Sejong, afirmou ainda que a gravação foi feita ilegalmente, e que "publicar esta gravação sem confirmá-la com as partes envolvidas é considerada difamação e invasão de privacidade".
Fonte: Soompi
0 comentários