Coreia

Força, JYJ!

00:19



Jaejoong e Junsu postaram no twitter mensagens que preocuparam as fãs.


Desculpando-se com as fãs por causa dos últimos acontecimentos, a mensagem de Jaejoong tinha um tom sério: "Pensei que era mais forte, mas me ver desabar tão facilmente faz eu me sentir fraco e infeliz. Sinto-me envergonhado de mim mesmo e peço desculpas à todos aqueles que sempre me deram forças. Pensei sobre várias coisas enquanto olhava para mim mesmo. Dizem que a juventude é dolorosa. Acho que seria uma boa idéia se tivéssemos mais tempo para a dor".


Um dia antes, Junsu havia postado a foto acima, onde ele aparece extremamente pálido, magro e abatido, dizendo apenas "Estou doente".

As fãs do JYJ estão preocupadas com o quanto o falecimento do pai de Yoo Chun e, principalmente, a controvérsia das fãs saséng pode ter afetado os rapazes. Enquanto isso podemos apenas torcer para que eles não se deixem abater por esse turbilhão.

Fonte: Soompi/ Junsu/ Jaejoong


You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página