Coreia

Kang In dá baixa do serviço militar

14:51




Kang In deu baixa do serviço militar no dia 16 de abril, mas ainda há dúvida se ele volta ao Super Junior.



Cerca de 250 fãs esperavam pela saída de Kang In com faixas que diziam "Young Woon finalmente voltou", "Esperamos bem, certo?" e "Agora ficaremos juntos para sempre".

Um representante da SM Entertainment disse que os membros da banda estão mais juntos que nunca. "Sempre que Kang In vinha de férias, ele se encontrava com os membros do Super Junior no dormitório e passavam o tempo desfazendo qualquer mal-entendido que houvesse".

No entanto outro representante afirmou que não há planos específicos a respeito de Kang In. "Atualmente, Super Junior não tem planos para um novo álbum e não podemos divulgar nenhum detalhe sobre as atividades de Kang In. Ele vai se preparar para retornar às atividades com seus colegas".

Deixando o serviço militar, Kang In disse: "Por haver pessoas que esperaram por mim e lembraram de mim, eu fui capaz de persistir quando havia dor. Quero ser amado mais pela minha maturidade que pela minhas fraquezas e imperfeições".


Fonte: Soompi

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página