8eight

Data marcada para o alistamento de Leeteuk

00:29


Começou a contagem regressiva para o adeus das fãs ao líder do Super Junior.

A partir do dia 30 de outubro Leeteuk se juntará a Heechul e passará por dois anos de vida militar: depois de cinco semanas de treinamento em Uijóngbu, ele servirá por um ano e nove meses.

Leeteuk debutou com o Super Junior em 2005, mas devido ao esforço das coreografias e ao acidente em 2007, a hérnia de disco se agravou tornando impossível o serviço militar em campo; no entanto, ele mostrou uma enorme força de vontade e conseguiu realizar seu desejo após se concentrar no tratamento da coluna.

Na ativa também como apresentador, Leeteuk planeja deixar os programas Star King e Strong Heart após falar sobre seu cronograma com os produtores antes de se alistar.

No mesmo mês, também se despedirão do público para cumprir seus deveres militares Sangchu (Mighty Mouth), que também teve lidar com o mesmo tipo de lesão que Leeteuk, e Lee Hyun (8eight).

Lee Hyun faz sua última apresentação dia 5 de outubro e Leeteuk encerrou recentemente as promoções para Sexy, Free & Single, enquanto Sangchu suspenderá as atividades com o Mighty Mouth por um tempo.


You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página