Coreia

Gangnam Style entra para o livro dos recordes!!

17:06

Além de todos os feitos conquistados nos últimos meses, Psy agora tem seu nome registrado no Guiness Book!

No dia 20 de setembro, o Guiness anunciou que de Gangnam Style, lançado no dia 15 de julho, é o vídeo mais visto no site Youtube - já conta com mais de 250 milhões de visualizações - e é o vídeo que mais pessoas gostaram, pois mais de 2 milhões de pessoas clicaram em "gostar".

Gangnam Style é o vídeo mais "gostado" em toda a história do site: os competidores mais "próximos" são Party Rock Anthem, do LMFAO, com pouco mais de um milhão e quinhentos gostar; Baby, do Justin Bieber (1327147) e Rolling in the Deep, da Adele com 1245641 gostar.

O administrador do Guiness World Records, Dan Barrett, disse "Tendo sido o 'Você viu este vídeo?!' pelos últimos dois meses em toda a internet, é ótimo poder premiar um vídeo tão incrivelmente popular. No ano passado era impensável um vídeo ser assistido cem milhões de vezes, e agora 'Gangnam Style' alcançou mais de duas vezes este número em apenas 3 meses no Youtube".

E se você não mora neste mundo e ainda não conhec, confira abaixo o vídeo que entrou para o livro dos records, Gangnam Style!!! ^^



You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página