JYP Entertainment vai entrar com processo judicial de assédio sexual contra o homem que molestou Suzy, do Miss A.
Um homem enviou a Suzy, que tem 18 anos, uma mensagem no twitter com fotos dele por cima de um pôster em tamanho natural da cantora. Além de sugerir o ato sexual, o homem usou palavras depreciativas ao referir-se à cidade natal da cantora, Gwangju.
Mas mesmo após a conta do twitter ter sido deletada - e com ela as fotos -, JYP disse que o caso será levado ao Centro de Resposta ao Cyber Terrorismo da Agência Nacional de Polícia.
Um comunicado à imprensa diz: "Suzy é antes de tudo uma mulher; isto é mais importante que ela ser uma celebridade. Além disso ela ainda é menor de idade e estudante colegial, então decidimos que a situação já é séria o suficiente para involver as autoridades".
A agência já tomou previdências contra um internauta que continuamente enviava mensagens obcenas para So Hee (Wonder Girls), via Twitter, em abril. A pessoa foi presa em novembro por difamação e violação da lei de uso da informação e redes de comunicação.
Seul Ong, do 2AM, comentou o incidente no twitter dizendo: "Imagine sua família e amigos tendo que passar por isso. Sei que a investigação continua, mas vou continuar denunciando as pessoas que fazem coisas terríveis e se escondem atrás do anonimato".
Fonte: Korea Times
0 comentários