Coreia

A novela JYJ continua

15:53


A questão agora diz respeito à agência japonesa Avex Entertainment.


No final de novembro de 2012, finalmente a justiça sul-coreana deu ganho de causa ao JYJ, acabando com o processo judicial contra a SM Entertainment em favor da banda. Agora os rapazes tem que se preocupar com o processo judicial contra a Avex Entertainment.

O que acontece é que, em 2009, a Avex Entertainment suspendeu as atividades do JYJ em terras japonesas devido à ação judicial contra a SM Ent. que estava em andamento, ou seja, nada estava definido segundo a agência sul-coreana. A empresa japonesa afirmou àquela época que, assim que o processo na corte sul-coreana fosse resolvido, JYJ voltaria a se apresentar no Japão.

Seria simples, mas um tablóide japonês chamado News Post Seven acha que outra luta iniciará. Obviamente, não se deve dar tanto crédito à tablóides, porém, neste caso os repórteres do NPS vêem o episódio com certo receio, afirmando no artigo em questão que "a decisão deverá ser tomada em janeiro, mas ainda há a possibilidade de apelação. Talvez ainda não seja possível que o JYJ tenha atividades no Japão pelos próximos anos, até que tudo esteja resolvido".

Enquanto isso, Junsu, Yoochun e Jaejoong estão se preparando para o lançamento de um novo álbum, como Junsu afirmou durante a conferência à imprensa antes do show em Oberhausen, Alemanha. O novo álbum já estaria em processo de produção e com lançamento programado para o meio do ano, com shows e performances no segundo semestre de 2013.

A data foi escolhida tão adiante para que as atividades dos rapazes não interfiram na produção nem nas performances, dando-lhes algum tempo de descanso após suas atividades solo (a turnê de Junsu e as atuações de Yoochun nos dramas e Jaejoong nos cinemas).

Agora é só esperar pelo mais novo trabalho dos rapazes e torcer para que mais nada atrapalhe o nosso deliciar com as performances do JYJ!!  ^-^


Fonte: MTv Korea

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página