Baek Seunghyun

Sung Kyu revela que já ficou bêbado

13:07







Em participação no programa Vitamin, Sung Kyu contou como foi perder a memória depois de beber por 12 horas seguidas.

Vitamin é um programa da KBS que fala sobre saúde e como ter uma vida saudável e Sung Kyu participou do programa especial de fim de ano. Ele disse: "Uma vez, antes de debutar, meus amigos e eu começamos a beber de noite e só paramos no outro dia, na horado almoço, e até hoje eu não lembro do que aconteceu depois disso".

O cantor continuou: "Quando acordei era 11 da manhã e eu estava dormindo na minha cama. Não lembro o que aconteceu até eu chegar em casa. Eu só sei com certeza a hora que cheguei em casa porque olhei a nota fiscal do táxi que me levou".

Também participaram desse episódio Lee Sangbyuk, Park Jungyu, Chu Gayeol, Yoon Jungsoo, Woo Jiwon, Baek Seunghyun e tiveram o estado de saúde analisado no programa.


You Might Also Like

1 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página