Coreia

O encontro às escuras de MinHo

15:29



A atriz Kim Ji Won foi o par de Choi Min Ho nesse encontro às escuras.

Foi a própria atriz que revelou o acontecimento durante o programa Strong Heart, que foi ao ar dia 28 de agosto. Ela disse: "Fui escalada pelo diretor Jang Jin para 'Romantic Heaven', que queria me arranjar um encontro às escuras, e eu tentei recusar. Houve esse jantar da empresa depois do lançamento do filme e acabou sendo um encontro às escuras para mim. Na verdade, a pessoa com quem me encontrei está neste estúdio hoje", surpreendendo apresentadores, convidados e platéia.

Min Ho acrescentou: "Assisti à estréia do filme e fiquei imaginando quem seria aquela menina tão bonita. Descobri que era ninguém menos que a atriz Kim Ji Won. Nos encontramos por menos de 5 minutos antes de nos separarmos, mas acabamos nos reencontrando neste drama [To The Beautiful You]. Mas foi estranho, depois desse incidente".

Kim Ji Won tentou se explicar: "Eu ainda tinha outro compromisso logo em seguida, não tive escolha! Acho que é realmente o destino nos encontrarmos para este drama, porque meu personagem tem um amor não correspondido com Min Ho oppa. Propositalmente, coloquei fotos dele por todo meu quarto, para me preparar para o personagem".


Depois de esclarecerem o mal entendido, Min Ho disse a Kim Ji Won: "Como estamos no mesmo drama, oppa vai cuidar bem de você" e a abraçou.



Também participaram do episódio outros membros do elenco de To The Beautiful You (Sulli, Lee Hyun Woo, Kwang Hee), a cantora Hyunmi, o ator Lim Ho, a modelo Han Hye Jin, o ator Hong Suhk Chun e a Miss Coréia do Sul 2012 Kim Yu Mi.

Fonte: Soompi

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página