block b

U-Kwon está namorando

17:03


U-Kwon, do Block B, anunciou seu relacionamento com a modelo Jeon Seon-Hye no fan cafe do Block B.


Ele postou uma foto do casal e falou sobre o relacionamento: "Tenho uma namorada. É a modelo Jeon Seon Hye que é quem a pessoa que eu disse ser o meu primeiro amor. É ela que me dá forças sempre que eu estou deprimido e penso em desistir. Temos um bom relacionamento e nos apoiamos um ao outro. Estamos muito felizes. E eu queria ser o verdadeiro Kim Yu Kwon perante meus fãs sem nenhuma barreira, e ser amado pelo meu verdadeiro eu".


Jeon Seon Hye, que é quatro anos mais velha, ficou conhecida como a próxima Top Model coreana, quando foi escolhida nº1 na seção CF do Who's Next Korean e nº3 no torneio Beleza Global da Modelo Mundial. Ela também apareceu em "Love Switch" da tvN e "High Kick Through the Roof" da MBC.


No entanto, não muito tempo depois, o post que U-Kwon escreveu foi deletado.

Fonte: Innolife

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página