2NE1

Gettin' Dumb do Will.I.Am feat 2NE1

15:21



Hora da opinião pessoal, yaaayy!!!! ^-^)/

Ok, que fique entendido: apesar de estar postado no blog, esta é a opinião da ~>Verônica<~!!!!!

Ouvi Gettin' Dumb do Will.I.Am

Ai.

Sério: doeu!

Achei a música sofrível. Sorry se você é fã dele! Tem umas músicas dele que eu acho bem legais, mas não é o caso desta.

Gettin' Dumb seria legal prá um grupo ou cantor que estivesse sendo lançado agora, tipo um grandão do mundo do entretenimento fez uma música para lançar um rookie, mas convenhamos: isso não é música para cantoras do nível das meninas do 2NE1!!

Querendo ou não, 2NE1 é uma banda mundialmente conhecida. "Peraí, Verônica, tá me dizendo que TODA a população mundial conhece 2NE1???"

NÃO. Estou dizendo que existem pessoas em vários países, em todos os continentes ao redor do planeta que gostam das músicas que elas cantam! E elas não são novatas!!

Gettin' Dumb tem uma batida forte e um ritmo dançante... que infelizmente ficam aquém do nível do 2NE1 e do próprio Will.I.Am (vide Black Eyed Peas!)

Então, depois de escutar a música, reconhecer Will.I.Am, Apl.de.Ap e - com alguma dificuldade - CL, fui procurar a letra. Tive sorte e, na minha primeira tentativa, encontrei uma página que mostra quem canta qual parte [aqui].

GENTE! CREDO!!!!!  <( °__°)>

Dara cantando duas ou três palavras??? A única frase da Minzy é "yeah, yeah, yeah"??? Ai, pelamordedeus!!!!! Puseram tanto efeito na voz magnífica da Bom que ficou irreconhecível!!!!!! #hereges ( ò_ó)

Take the World On, que é outra parceria da 2NE1 e Will.I.Am, é bem melhor, mais apresentável e mais o estilo das meninas!!

Sinceridade??? A única coisa aproveitável em Gettin' Dumb é a parte da CL! =/

BTW, enquanto escrevia este desabafo, descobri um artigo na Billboard que concorda comigo (apesar de pegar mais leve com o Will.I.Am)!! =p



You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página