1st look

Jay Park e Clara em ensaio sexy

11:25



Há quem diga que eles se entenderam tão bem porque ambos são fãs de Nelly e 2Pac.

Após atuar como um casal no mv Joah e fazer parte do elenco de SNL Korea, eles estarão na edição de setembro da revista 1st Look.

Jay comentou: "Eu sou fã do Tyga, que é um dos artistas principais festival, e estou feliz por dividir palco com os outros artistas também". 

1st look 081613 clara jay park

Clara também comentou: "Eu gostaria muito de ser apresentada ao Nelly, que estará no festival", e "Gravamos o 'SNL' no mesmo dia do festival, mas eu realmente quero ir após o término da filmagem. Eles não podem me colocar em cima do palco também?"

1st look 081613 clara




 



"2013 One Hip-Hop Festival" acontecerá dia 7 de setembro. No palco, além de Tyga, Nelly e outros artistas internacionais do hip-hop, artistas coreanos como Verbal Jint, Paloalto, Bae Chi Gi, Bumkey e Jay Park.  


A sessão de fotos do casal Jay Park-Clara para a "1st Look" será revelado em 05 de setembro.

Fonte: Soompi

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página