Big Bang

Seungri fala sobre o escândalo que esteve envolvido

09:30

http://asia247.files.wordpress.com/2012/05/seung-ri-24.jpg?w=470&h=140&crop=1


No episódio de Hwashin que foi ao ar em 27 de agosto, Seungri falou sobre o escândalo em que se envolveu enquanto morava no Japão, ano passado.


Em setembro de 2012, a revista japonesa "Friday" publicou fotos do cantor sem camisa, na cama, ao lado de uma mulher que, em entrevista, disse que havia passado a noite com ele.


Durante o programa, Seungri disse: "Eu vim aqui porque pensei em deixar o público saber o que aconteceu", e que, quando o escândalo estourou, uma ex-namorada mandou uma mensagem dizendo "Você não é assim".

Ele continuou: "Um escândalo como este é muito incomum para ídolos. Aquela revista é muito famosa. Somente pessoas muito famosas aparecem, eles sequer se incomodam em falar de alguém que não seja famoso. Na verdade, fiquei sabendo uma semana antes de ser publicado, mas não havia nada que eu pudesse fazer. Foi meu primeiro escândalo e foi tão grande - eu estava chocado e assustado".


Internautas que assistiram ao episódio comentaram: "Ele sequer parece envergonhado", "Então ele admite que era realmente ele?" e "Então quem era ela?".

Atualmente, Seungri está trabalhando na promoção de seu segundo trabalho solo, o mini-álbum Let's Talk About Love, que foi lançado dia 19 de agosto.


Fonte: Soompi

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página