Coréia

Kim Hyun Joong não gosta de se ver no espelho

09:00


O cantor participou do programa Happy Together 3, especial Flower Boys, que foi ao ar dia 15 de agosto.

Quando os apresentadores perguntaram quando se acha mais bonito, ele respondeu: "Quando estou totalmente maquiado".

Ele acrescentou que a maquiagem cobre até o que ele acha ser seu maior defeito, as olheiras escuras: "Não consigo evitar suspirar quando vejo meu rosto limpo: as olheiras tomaram conta!!"


A apresentadora Park Mi Sun, no entanto, era só elogios sobre a aparência de Hyun Joong: "Mas você não tem tanta maquiagem agora. As olheiras melhoram seu estilo. Fiquei olhando para você, mais do que para os outros convidados, por que fiquei surpresa [com sua aparência]"; e completou: "As pessoas me perguntam quem parece mais bonito pessoalmente. Escolho Kim Hyun Joong, de todos homens que já conheci".

Fonte: MWave

You Might Also Like

1 comentários

  1. Pois Hyun Joong está bem enganado quanto sua beleza ele é com certeza um dos homens mais bonito dos ultimos tempos que meus olhos já viram ele é simplesmente lindo de qualquer jeito 😍😍😘😘😘🤗🤗🤗

    ResponderExcluir

INSCREVER-SE







Curta nossa página