Coréia

Arashi desafia Guinness World Records

14:03



A banda popular de garotos, Arashi, assistiram à exibição do comercial “Android au” mais novo no dia 26, onde se revelou alguns planos muito ambiciosos.

De acordo com a Oricon, Arashi vai tentar quebrar três Guinness World Records com a sua mais recente série de endossos para o celular Android. Esses registros incluem: difusão da maioria das versões do CM mesmo dentro de 24 horas, transmitindo a maioria das versões de um único CM dentro de oito horas em um único canal (mais de cinqüenta e oito), e de radiodifusão mais versões da mesma CM durante um programa de televisão de trinta minutos (mais de dez).

Arashi tentará quebrar o recorde de 24 horas, no dia 27 deste mês, e ao mesmo tempo a tentativa do recorde de oito horas no Espaço Chuveiro TV. O registro de 30 minutos terá lugar durante o episódio Music Lovers agendada para 30 de janeiro.

Durante o CMS, os membros do Arashi irão introduzir algumas das várias aplicações das características do smartphone Android. "Tivemos um bom tempo colocando todos os nossos esforços em fazer isto ... Eu tenho certeza que você vai vê-lo também", afirmou Jun Matsumoto, com um sorriso. Apesar do grande número de anúncios publicitários, Aiba Masaki também parecia positiva sobre o resultado afirmando que "esses CMs de rodagem foi muito divertido que, quando terminado, ele não sentia muito."

Um dos novos recursos que vão jogar com Arashi durante o CMS é um aplicativo do Google Translate, que se traduz palavras estrangeiras através de voz em japonês. "Ninomiya (Kazunari) ama isso", disse Aiba. Ninomiya rapidamente negou a afirmação, o que resulta em riso sobre a sua "confissão".

Todos os 60 CMs estará disponível para visualização no site oficial “au” no começo de 27 de janeiro. Saiba se eles conseguiram, ou não quebrar, os registros em 27 e 30!

Em 27 de janeiro, todos os 60 cm (mais 5 outros CMs relacionados para au), além de seu making-ofs, foram revelados no site para "Android au." Se você prestar atenção a cada CM, você pode começar wallpaper especial Arashi!

Confira as CMs aqui e o making-of do CM aqui


Creditos:
Texto original de: Kurumi e Shiso
Texto traduzido e adaptado por: Manoel Cyreno

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página