Japão

Duas obras de Hiro Arikawa nomeado para Honya Taisho

11:21

Hiro Arikawa, o escritor de "Kato, Ie wo Kau", que foi adaptado para a série de TV e estrelado por Kazunari Ninomiya, bem como "Toshokan Senso", que foi adaptado em uma série de anime em 2008, foi nomeado para "Honya Taisho " deste ano com duas de suas obras. Uma delas é uma obra cômica intitulada "Kiken" e o outro é uma história de amor chamada "Story Vendedor". Com estilos totalmente diferentes se suas obras, Hiro Arikawa ganhou muita atenção.

Outras nomeações vão para Kishi Yusuke "Aku no Kyoten", Natsukawa Sosuke's "Kamisama no Karte 2" e outros. Apenas o pessoal de livrarias foram capazes de votar a favor do "Honya Taisho", que faz a atribuição de uma concessão real para aqueles que amam os livros.

Honya Taisho também criou sua categoria intitulada "kara Uriba best-seller wo tsukuru (lit. Faça um best-seller desde o local de venda)", pela 8 ª vez. Uma variedade de best-sellers como "Golden Slumber" (Isaka Kotaro) e "Kokuhaku" (Minato Kanae) tinham sido selecionados previamente. Quem vai ganhar o prêmio deste ano? Vamos esperar o resultado!

Comentários do Tradutor:
Para quem não sabe, Honya Taisho ou Taisho Hony é um prêmio exclusivo para os escritores e editoras, esse prêmio surgiu em 2004, e é muito reconhecido pelo taro de estimular os autores a produzir mais, sem falar que as livrarias e funcionários delas são obrigados a votar em alguma obra.

Uma curiosidade é que varias obras vencedoras do Honya Taisho, se tornam filmes.

Creditos:
Texto original de: Japan Music
Texto traduzido por: Manoel Cyreno

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página