Coréia

Programação e desempenho para ‘’MTV Daum Music Fest’’ será decidido pelos internautas

23:36


Com a chegada do próximo ‘’MTV Daum Music Fest’’, como foi recentemente revelado, os cantores que estarão no palco para se apresentarem estará inteiramente nas mãos dos internautas.
MTV e Daum Comunicação, estará realizando uma pesquisa de 25 de janeiro até 08 de fevereiro em suas respectivas ‘’home pages’’, onde os internautas poderão escolher os seus artistas preferidos para a programação do festival. Os artistas foram divididos em um total de dez categorias para coincidir com o conceito do show, alguns dos quais incluem, "Dinâmico", "Sexy" e "na moda".
Do tapete vermelho ao show principal, o festival está atualmente nos trabalhos para trazer uma variedade de espectáculos e grandes palcos para coincidir com o festival global. Performances de radiodifusão para promover o festival de música asiática, a MTV vai ser ao vivo de nove países, incluindo Japão, China e Taiwan.
-"Ter a programação diretamente decididas pelo internautas, juntamente com o fato de que nossos cantores representante ‘’Hallyu’’ será introduzido por meio de transmissão em outros países, nós acreditamos que este será um concerto significativo. MTV Coréia continuará a assumir a liderança em expor a nossa cultura e música ‘’Hallyu’’ ao mundo com esses festivais de música colorida ", afirmou o diretor de produção da MTV Kim Chang Woo.
O "MTV Daum Music Fest" terá lugar no dia 19 de fevereiro às 08:00hrs no Ginásio da Universidade Coréia, em Seul.

Créditos
Texto Original: allkpop
Texto traduzido por: Jade Hinsching.

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página