Coréia

BOMBA no mundo da música Coreana

02:30

Olá, de novo minha gente, agora estou aqui trazendo uma notícia que pode não agradar a todo o nosso publico, porém precisamos mencioná-las a todos vocês.

O grupo KARA, com a exceção de sua líder Gyuri, que haviam perdido a sua confiança em sua relação com a agência DSP Entertainment Media, também foi falado sobre uma possível separação do grupo. Esta notícia enviou ondas de choque em toda a indústria da música.

Landmark, advogado do grupo, informou em 19 de Janeiro:

“- Apesar de receber muito amor de suas atividades na Coréia e Japão, as integrantes do grupo têm uma dor inexplicável que as trouxe a esta decisão. Elas aguentaram um longo tempo, mas para proteger os seus direitos e o seu futuro, decidiram se separar de sua companhia.

KARA mostrou o seu maior comprometimento com a sua empresa antes de sua decisão, mas sua agência usou seu poder para obrigar as integrantes a cumprir os horários que elas não queriam, e continuamente acrescentando mais atividades em cima de uma agenda carregada sem o consentimento prévio ou discussão. Os danos psicológicos que o grupo era obrigado a suportar não podem ser explicados em palavras, e seus esforços têm ido para o lixo. Sua miséria é grave, e elas não podem mais permanecer sob tal empresa, razão pela qual decidiram declarar a sua retirada.

A confiança é o aspecto mais importante de um relacionamento entre uma agência e seus artistas, mas a agência tem utilizado KARA como uma forma de ganhar dinheiro. Uma variedade de questões que não foram declaradas ainda está presente.  O relacionamento deles foi destruído a tal ponto que ele nunca poderia ser restaurado. ”

Representante da DSP Media, comentou: "Isso é ridículo, não temos certeza o que deu errado. Ainda temos que compreender a situação. Nós estaremos lançando um comunicado oficial em breve. "

No entanto, como Park Gyuri não se junta às integrantes, ela deverá ter um impacto sobre as atividades futuras do grupo. KARA está atualmente filmando para o drama japonês, " URAKARA ", e fez malabarismo com tantas atividades, tanto na Coréia como Japão. Com o grupo sendo dividido em 04:01, muitos estão esperando uma variedade de diferentes questões que emergem desse processo.

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página