Japão

SUPER☆GiRLS promovem ‘’fashion dolls’’ e anunciam o 1st single

00:08



Ontem dia 25 de janeiro, o grupo ídolo da Avex as SUPERGiRLS com as membros Yasaka Saori, Rika Shimura, Kaede Kanou, Reira Arai, Mirei Tanaka, e Ami Maeshima participaram do "Toy Forum 2011" para apresentar um projeto de colaboração especial com o Tomy Fashion Doll "Jenny ".
Este ano foi o 25 º aniversário de "Jenny" boneca e Tomy decidiu que 2011 seria a sede da nova moda tema de "menina da escola" para a marca. Uniformes escolares japoneses em estudantes do ensino médio e ídolos têm atraído a atenção de todo o mundo, a empresa decidiu usar esse apelo internacional para a sua boneca com SUPERGiRLS agindo como modelos de colaboração.

O anúncio da parceria também veio com a notícia de que o grupo ídolo estaria lançando seu primeiro single oficial, "Ganbatte Seishun", em 23 de março. Este será o primeiro passo para a colaboração como eles vão estar vestindo roupas para combinar com a linha de bonecas. Após o lançamento do single em 31 de março Tomy será lançada a Jenny bonecos vestindo as roupas das meninas idênticas dsa escolas.

A colaboração se transformar em membros do grupo ídolo muito feliz. Arai Reira comentou com um sorriso que: -"Quando eu era pequeno, eu brincava com bonecas de Jenny, sendo capaz de vesti-las com nosso uniforme me deixa muito feliz."

     

SUPER Girls vai ser também apresentado na série de anime TV Tokyo "Pretty Rhythm Aurora Dream" como tema de encerramento a partir de abril.

Créditos
Texto Original: Allkpop.
Texto Traduzido por: Jade Hinsching.

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página