Coréia

Ministério da Cultura da China proíbe Bonamana - Super Junior

18:54

De Mirotic - TVXQ para GD & TOP - Don't Go Home, vimos que kpop's vem sendo banidos, e parece que eles não estão sozinhos. Recentemente foi revelado no ''Yahoo! Music'' que a música Bonamana de Super Junior foi banida na China.
Agora é ilegal comprar, baixar e ouvir a música. Nenhuma informação adicional foi liberada em relação aos motivos do Ministério ter banido, embora seja lamentável para os fãs da China. A maioria dos fãs obstinados provavelmente já comprou a faixa de 2010, ou seja, a proibição não deve afetar a onda ''Hallyu'' crescendo.
Segundo um comunicado oficial do governo, as músicas foram proibidas porque nunca foram apresentadas para a revisão obrigatória do governo, que serve como operação contra produtos ilegais de músicas online e atividades empresariais. Isto significa que  a proibição foi baseada em um processo, não do conteúdo de Bonamana em si. Porque a SM Entertainment não se aplica para a revisão do regulamento, a versão C do CD Bonamana foi posteriormente considerada ilegal para distribuição online.
Entre outros artistas cujas músicas não conseguiu passar no exame são Bruno Marte, SHE, Jay Chou e muitos outros artistas da China e ao redor do mundo.


Créditos:
Texto Original: UK Yahoo! Music
Texto Traduzido por: Jade Hinsching

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página