Coréia

KARA's Gyuri retorna para Shim Shim Ta Pa

12:31

Park Gyuri, a ex- líder do grupo feminino KARA voltou a MBC 'Shindong e Park Gyuri de Shim Shim Ta Pa' e pediu-lhe desculpas, juntamente com seus pais.

Park Gyuri sobre "Shim Shim Ta Pa 'no início da manhã do dia 27 disse aos pais: -" Eu sinto muito que eu estive dando-lhe tais preocupações ultimamente. "
Aparentemente, uma referência a seu pensamento sobre as recentes controvérsias KARA , seu depoimento tem reunido a atenção do público.
Para os dias 25 e 26, Park Gyuri parou suas atividades DJ em 'Shim Shim Ta Pa' devido à controvérsia KARA, e foi substituído pelo grupo Secret's Song Ji Eun e Zinger. Ela decepcionou os fãs que queriam sua opinião sobre a polêmica no dia em que a situação KARA ocorreu no dia 19,  por não aparecer no 'Shim Shim Ta Pa'.
Além disso, as integrantes de KARA Han Seungyeon, Nicole e Kang Jiyoung anunciaram o cancelamento de seu contrato com DSP Media. No entanto, elas revelaram que elas gostariam que o grupo exercer-se as funções de cinco anos, e sabe-se que elas têm feito um compromisso de manter as filmagens do drama 'URAKARA', que atualmente é muito popular no Japão.

Créditos
Texto Original: Seoul News via Daum
Texto Traduzido por: Jade Hinsching.

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página