andy lee

Andy está determinado a encontrar seu par perfeito em ‘Star Couples’

10:50

http://allaboutshinhwa6.files.wordpress.com/2013/03/andy_big_thum1.jpg

Será que na segunda vez ele terá sorte?
O feriado do Chuseok está chegando na Coréia do Sul e a SBS preparou uma edição especial de Star Couples, onde dez celebridades entre homens e mulheres passarão dois dias em alguma cidade do interior para se conhecerem melhor e talvez tornarem-se um casal oficial no fim do programa! º.º


Este ano, além de Andy, estarão participando os atores Lee Jin Hoon, Son Jin Young, Joo Ah Sung, o comediante Jang Dong Hyuk, o locutor da SBS Jo Jung Seok, Yewon do Jewelry, e as atrizes Sa Hee, Choi Eun Joo, No Hee Ji e Nam Kyung Min.

O que está chamando a atenção do público, antes mesmo do programa ir ao ar, é a participação de Andy: ele apareceu primeiro do Star Couples especial ano novo lunar de 2012, onde infelizmente não encontrou seu par.


Como integrante do Shinhwa e produtor do Teen Top, Andy esteve muito ocupado em 2013. Como ele quer casar logo, Andy mostrou muita determinação desta vez!


A candidata nº 3 deixou uma forte impressão em Andy, ao revelar que fazia parte do fã-clube do Shinhwa durante o ensino médio e que não conseguia acreditar que estava em frente a ele não como fã, mas como uma possível namorada!!! º-º


O episódio especial de Star Couples está programado para ir ao ar no dia 19 de setembro... mal posso esperar!!!


Fonte: MWave

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página