h.o.t.

Fãs levaram Kangta para casa

09:49

http://sin.stb.s-msn.com/i/62/98A951D1E69C3372F961F711C193C1.jpg

Kangta revelou que, num dia de ressaca, fãs cuidaram dele. 
No episódio do programa da MBC Radio Star, que foi ao ar dia 11 de setembro, Kangta foi perguntado sobre os rumores de seu porre. 


"Quando HOT terminou, houve uma série de conflitos entre os fãs e os integrantes da banda. Então, eu fiquei muito bêbado, porque eu estava chateado. Eu moro em Yangjae-dong, mas eu bebi tanto que estava tendo dificuldades para encontrar minha casa, procurando perto Junggye-dong", disse Kangta, que falhou em encontrar sua casa.



Ele continuou: "Quando eu acordei de manhã, encontrei-me sentado no meio-fio de uma calçada. Alguns estudantes estavam indo para a escola e começaram a perceber que era eu. Eu estava tão envergonhado que apenas caí na calçada, e foi quando alguns membros do fã clube do HOT me viram. Eles me ajudaram a levantar, esconderam meu rosto, e chamaram um táxi para me levar para casa".


Fonte: MWave

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página