Coréia

O MAMA acontecerá em novembro

14:00







Com a temporada de premiações chegando, a CJE&M confirmou o MAMA em Hong Kong no dia 22 de novembro.

O Mnet Asian Music Awards, festival anual de música que está em seu quinto ano e reúne os shows mais atuais, volta para Hong Kong e assume o AsiaWorld-Expo, que viu estrelas como Justin Bieber, Lady Gaga e Jason Mraz em seus palcos.

"Em seu quinto ano desde que se tornou em uma premiação de música da Ásia, o impacto do MAMA se espalhou muito além de suas origens na Coréia por toda a Ásia e outras partes do mundo", disse Han Dong Chul, gerente geral da CJE&M, canal de música Mnet. "Os fãs e artistas têm estado à espera do show deste ano, e novembro vai trazer uma performance apenas sonhada até agora, reunindo criatividade de primeira classe 15 anos de experiência em produção da Mnet".

Han acrescentou, "Como o maior festival de música da Ásia, Hong Kong é também o local ideal para MAMA, dada a localização da cidade como um pólo internacional geográfico e cultural".

O MAMA 2012 foi previamente realizada no Hong Kong Convention and Exhibition Centre. O evento passou por algumas mudanças em seu nome durante sua história, mas a expectativa é de crescimento para o evento que já percorreu um longo caminho para se tornar um pilar na música k-pop.



Fonte: MWave

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página