american idol

John Park explica porque seu apartamento é tão bagunçado

10:56

http://images.kpopstarz.com/data/images/full/2012/02/21/7291-john-park-debut-photo.jpg

Fãs do cantor que sonham em conhecer seu apartamento, podem ter um choque! ^^
Os convidados do programa Happy Together levaram um susto quando viram as fotos da casa de John Park que a produção do programa preparou: roupas espalhadas pela sala e a pia transbordando de pratos sujos.

Embora, o cantor tenha inicialmente culpado os amigos pelo estado de seu apartamento, ele admitiu que seus padrões de limpeza não são muito rigorosos, especialmente no que diz respeito aos pratos.


"[Meu apartamento está assim] porque meus amigos vieram no dia anterior", explicou Park, "Eu lavo os pratos quando eu não tenho mais nenhum limpo. Acho que é mais eficiente desse modo". 

John Park, que completou 25 anos no dia 13 de setembro, acredita que a maioria das pessoas são empurrados para um estilo de vida desconfortável por procuram manter suas casas limpas.

"Eu não entendo por que as pessoas vivem de forma tão desconfortável", disse Park . "Quando eu deixo [as coisas] assim, isso me faz pensar : 'Agora estou vivendo confortavelmente'".




Nascido em Northbrook, subúrbio de Chicago, John Park encontrou o sucesso como vocalista nos EUA e Coréia do Sul: em 2010 ele chegou à semifinal na nona temporada do programa "American Idol", chegando ao 20 º lugar; no mesmo ano, ficou em segundo lugar no programa da Mnet "Superstar K2".
 

Em julho, quando foi perguntado sobre as diferenças entre a mulher coreana e americana sobre o programa "Full House" ele disse: "Para ser honesto, eu nunca namorei uma mulher coreana. Já namorei uma norte-americana descendente de coreanos, mas nunca namorei uma mulher que tenha nascido e crescido aqui. Na minha experiência, as mulheres que cresceram no exterior têm muito orgulho e não dependem facilmente dos homens". 
O tema do namoro também esteve presente quando Park foi um convidado na semana passada do programa "I Live Alone", da MBC. Quando perguntado sobre suas preferências românticas, a estrela intercontinental alegou que ele não é exigente: "Eu gosto de qualquer um, desde que sejam solteiras"!!

Fonte: Kpop Starz

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página