Amber

Donghae e o Grill5

14:28



Donghae acaba de inaugurar o Grill5! ^^

Após o sucesso do restaurante The Grand Place, que fica em Taiwan e é administrado em conjunto com seu irmão, Donghae resolveu investir num novo restaurante, desta vez localizado em Seul.


O Grill5 promete uma fusão das culinárias mexicana e coreana, e receitas inovadoras como Kimchi Quesadillas e Seul Fries (batatas fritas com kimchi, bulgogi, salsa e cheddar).


Amigos, familiares, fãs e outras celebridades compareceram para apoiar Donghae em sua nova empreitada. O Super Junior também esteve presente, desfrutando dos deliciosos tacos. Ryeowook ainda teve tempo para atender fãs sortudos e dar autógrafos.


Sungmin foi flagrado fazendo um pedido para viagem e brincando com a mãe de Donghae, pedindo um desconto. Siwon também apareceu sorrindo e acenando para os fãs no restaurante, cumprimentando a mãe de Donghae antes de sair. Amber, do f(x), foi fotografada comendo no restaurante. Alguns fãs dizem que mesmo Leeteuk passou por lá.

130905_WookieatGrill5Taco1

Desejamos Donghae boa sorte em seu novo empreendimento e muitos anos de sucesso contínuo! Parabéns pelo seu novo restaurante!

Fonte: Korea.com

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página