beg

Ga In diz que a agência queria que elas ganhassem peso

09:56


A integrante mais jovem do grupo Brown Eyed Girls reclamou do gerenciamento da imagem do grupo por parte da agência.
Dia 16 de setembro, as integrantes do grupo Brown Eyed Girls foram as convidadas especiais do episódio do programa Taxi.

Ga In disse:  "Nossa agência nos impedia de seguir as tendências". De acordo com as meninas, elas debutaram não por causa da aparência, mas por causa de suas habilidades como cantoras, com as "pequenas Big Mamas". Ga In continuou: "Além de não nos deixar seguir a moda, eles queriam que ganhássemos peso, porque nossas vozes estavam ficando fracas. Eles não se importavam nada com a nossa aparência".


"Depois disso, fomos pelo caminho errado: eu até fui num templo e chorei. Realmente odiava aquilo". JeA concordou com Ga In: "Todas pensávamos igual. Acho que ficamos muito sensíveis quando nosso álbum não foi muito bem. Tentávamos segurar tudo".

E foi quando Ga In decidiu cuidar da própria imagem: "Fomos a Dongdaemun para comprar nossas roupas para apresentações, pois achávamos as roupas da agência horríveis. Começamos a fazer nossa própria maquiagem e foi quando começamos a desenvolver o nosso visual".

PS: (Big Mama foi um quarteto de cantoras que debutou em 2003 e debandou em 2011 e ficaram conhecidas por suas poderosas vozes, antes de sua aparência)


Fonte: Kpop Starz





You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página