Big Bang

G-Dragon fala sobre promover seu trabalho ao mesmo tempo que Seungri

14:03



Primeiro Seungri revelou que promover seu mais recente álbum ao mesmo tempo que G-Dragon não é uma competição. Agora, G-Dragon fala sobre promoções e competições.

Em sua apresentação no programa "Yoo Hee Yeol Sketchbook", GD mostrou seu novo álbum, interagiu com a platéia e conversou com o apresentador, Yoo Hee Yeol.


Quando perguntado sobre a promover seu álbum ao mesmo tempo que Seungri e se isso o incomoda, ele disse: "Isso não me incomoda. Há a possibilidade de Seungri se sentir, de alguma maneira, incômodo, mas se nós promovemos juntos, não é apenas bom, porque não nos sentimos sós, mas também porque as pessoas podem se concentrar quando nos apresentamos como Big Bang. Acho que podemos nos magoar se houver uma grande diferença entre nossas colocações em programas musicais, mas não prestamos muita atenção na competição".
 


Ele também promoveu a música de Seungri: "Seungri ultimamente 'quer falar comigo' muito seguido", mencionando o título da música de trabalho de Seungri, "Gotta Talk To U".


You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página