Boys Over Flowers

"Inspiring Generation" foi substituído por "Pretty Boy", que será estrelado por Jan Geun Suk

13:08

http://ube.azyya.com/uploads/11112711115550.jpg

Fãs que esperam o retorno de Kim Hyun Joong às telas, terão que esperar um pouco mais: foi decidido que seu novo drama será transmitido somente no começo de 2014.
"Inspiring Generation" é baseado no manga de mesmo nome, e que fala sobre amor, amizade e patriotismo.

Os produtores dizem que não é uma questão de preferência: "Inspiring Generation provou ser um drama mais complicado de ser filmado: sua história se desenrola na Shangai de 1930, então a agenda de gravação depende da cooperação do governo chinês e é difícil conseguir autorização para filmar lá durante o festival de outono", ou seja: para que o drama fosse ao ar em novembro, seria necessário começar as filmagens agora, mas o feriado chinês fez com que todas permissões de filmagens fossem adiadas! =/

Faz dois anos desde a última participação de Kim Hyun Joong em dramas. Depois de ser o sensível Ji Hoo de Boys Over Flowers, ele foi Seung Jo, personagem principal de Playfull Kiss, e também foi escalado para o drama "City Conquest", que não foi ao ar.

Hyun Joong foi escalado para o papel principal de "Inspiring Generation" depois que Lee Jun Ki e Kwon Sang Woo recusaram devido a conflitos de horarios. Também chamado "Age of Feeling" o elenco do drama inclui Lim Soo Hyang, Jo Dong Hyeok, Kim So Eun e Han Jung Soo. O drama tem grandes expectativas pois Hyun Joong está no papel principal, então os produtores querem ter certeza de levar ao público uma narrativa que suprirá todas expectativas.

Os internautas esperam que a interrupção nas gravações de "City Conquest" e o atraso nas filmagens de "Inspiring Generation" não desencoraje a atuação de Kim Hyun Joong: na época em que foi Ji Hoo, em Boys Over Flowers, ele estava relutante em aceitar o papel achando que poderia interferir  em sua carreira musical.

Fonte: Kdrama Stars

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página