2NE1

Minzy passou no GED!!! \( ^o^)/

07:00


Recentemente, Minzy, do 2NE1, formou-se oficialmente no ensino médio.


GED é a sigla para "General Education Diploma" (ou "Diploma de Educação Geral") e é um teste que os estudantes coreanos fazem após finalizar o ensino médio, a nota do GED ajuda na escolha da universidade.

No episódio de "Yoo Hee Yeol Sketchbook" (KBS), que foi ao ar em 31 de agosto, Minzy afirmou ter passado no GED. Minzy também revelou recentemente o seu sucesso em sua conta no Twitter.


Durante o show, Hee Yeol perguntou: "Aposto que você estava muito ocupada com sua agenda. Como é que você estudou? Deve ter sido difícil."

Ao que Minzy respondeu: "Eu fiz o meu melhor. Eu costumava estudar três horas todos os dias após o trabalho". Sandara Park também acrescentou: "Minzy é realmente ótima escrevendo, então eu acho que seria bom se ela se formasse em literatura coreana".

Enquanto isso, um representante da YG Entertainment disse: "2NE1 começará a etapa japonesa de seu último álbum no mês que vem. A agenda delas está programada com as promoções no exterior até o final do ano, então vamos esperar para ver o que será decidido sobre a entrada na universdade".

minzy yoo hee yeol's

Atualmente o 2NE1 está atualmente promovendo música "Do You Love Me".


Fonte: Soompi

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página