Entertainment

Justin Bieber anuncia colaboração com Psy e GD??

11:51

http://images6.fanpop.com/image/photos/32800000/justin-bieber-PSY-AMA-s-2012-justin-bieber-32805330-1500-1500.jpg

Justin Bieber, a estrela pop canadense, estará se apresentando pela primeira vez na Coréia do Sul dia 10 de outubro e insinuou o andamento de um projeto de colaboração com G-Dragon e Psy.

Bieber já falou em trabalhar com Psy em várias ocasiões e, no fim das contas, eles fazem parte da mesma agência nos Estados Unidos, a School Boy Records, de Scooter Braun; sem mencionar que, no começo deste ano, na época do lançamento de Gentleman, Scooter Braun esteve em Seul para o show Happening do Psy e se reuniu com G-Dragon e outros artistas da YG Entertainment.

No dia 18 de setembro, Justin Bieber postou em sua conta no Twitter: "animado pelo show na Coréia em 10 de outubro. Talvez eu encontre com meus amigos @psy_oppa e @IBGDRGN. Preparem o churrasco. #BELIEVETOUR".

http://en.korea.com/files/2013/09/bjbj.png

Apesar dos três artistas seguirem estilos musicais diferentes, todos são enérgicos no palco e sabem como prender a atenção do público.

Nenhuma das agências - School Boy Records e YG Entertainment - confirmou os rumores, então a colaboração entre Justin Bieber, Psy e G-Dragon continuará como um sonho para alguns fãs ao redor do mundo.

A única certeza é que mês que vem veremos muita agitação, principalmente no Instagram e Twitter, sobre este trio!


Fonte: Kpop Starz

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página