2NE1

"Ídolos da ‘Kyu Line’ Visitam Frequentemente" diz a mãe de Kyuhyun

14:00

http://upload.enewsworld.net/News/Contents/20130828/65202127.jpg

As mães dos ídolos estão chegando para arrasar, em Mamma Mia.

No dia 8 de setembro o episódio especial "Ídolos Representantes da Coréia" foi ao ar. Neste episódio, os fãs tiveram a chance de conhecer a mãe de Kyuhyun, Minzy, Park Gyuri, Chunji e Chun Myung Hoon.


Revelações de segredos e histórias particulares fazem parte do repertório de todas mães, e as mães dos ídolos não ficam para trás, fazendo esse especial ganhar muito interesse por parte do público!

A mãe de Minzy dançou com a apresentadora Lee Young Ja e revelou seu desejo de se tornar integrante do elenco fixo, fazendo todos rirem. A mãe de Park Gyuri também roubou a cena, dizendo: "Às vezes me pergunto como dei à luz um bebê tão lindo".

"Na emissora, há a Kyu-line que pertence ao ator Lee Kyung Kyu, mas a Kyu-line da nossa casa é a melhor", disse a mãe de Kyuhyun. "Changmin do TVXQ, Minho do SHINee, e Lee Jong Hyun do CN Blue fazem parte da Kyu-line e muitas vezes se reúnem lá em casa. Então, às vezes, eu vejo pelo menos um deles dormindo em cada quarto".


A notícia da participação das mães dos ídolos aumentou as expectativas do público. Internautas disseram: "A mãe do Kyuhyun no Mamma Mia? Definitivamente, esse vou assistir ao vivo", "A habilidade de reunir os melhores convidados" e "Mãe do Kyuhyun, você precisa de alguma ajuda nas reuniões da Kyu-line?"

O episódio, dividido em duas parte, vai ao ar dias 08 e 15 de setembro.

Fonte: MWave

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVER-SE







Curta nossa página